Xiaomi S1 Active: relógio inteligente começa a ser vendido no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi S1 Active: relógio inteligente começa a ser vendido no Brasil
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último mês, a Xiaomi apresentou o relógio inteligente Xiaomi S1 Active aos consumidores ao redor do mundo, e nesta segunda-feira (2), a fabricante chinesa iniciou as vendas do dispositivo vestível no Brasil por R$ 1,9 mil.

O relógio oferece até 117 modos de exercícios, GPS duplo, oxímetro, compatibilidade com o Strava e resistência à água. Com os recursos, o usuário pode monitorar sua frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, stress e qualidade do sono — também há funcionalidades específicas para a saúde feminina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O GPS duplo combina dois sistemas de navegação por satélite.O GPS duplo combina dois sistemas de navegação por satélite.Fonte:  Xiaomi 

O relógin inteligente é equipado com tela AMOLED de 1,43 polegada, bateria que dura até 12 dias, segundo a empresa, Bluetooth 5.2 e moldura metálica. Além disso, o aparelho tem um botão dedicado ao acesso rápido e reconhece automaticamente os modos de treino mais usados pelo usuário.

Xiaomi S1 Active no Brasil

Assim como outros modelos de relógios, é possível atender chamadas por meio do alto-falante, bluetooth e microfone do S1 Active — e também usá-lo para controlar outros dispositivos remotamente por meio da assistente de voz Alexa.

Em média, o carregamento magnético do aparelho dura cerca de 2 horasEm média, o carregamento magnético do aparelho dura cerca de 2 horasFonte:  Xiaomi 

“O design esportivo é robusto, moderno, casual e combina com tudo. O usuário pode personalizar o gadget, escolhendo entre mais de 200 watchfaces disponíveis no aplicativo Mi Fitness para decorar a tela”, foi revelado em comunicado oficial.

O Xiaomi Watch S1 Active está disponível nas cores branca, preta e azul, além de oferecer pulseiras nas cores verde, laranja e amarelo. O dispositivo já está sendo vendido na loja oficial da marca por R$ 1.899,99, mas também podem ser encontrado em outras lojas nacionais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.