Celular dobrável Samsung Galaxy Z Flip 3 ganha edição de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Celular dobrável Samsung Galaxy Z Flip 3 ganha edição de Pokémon
Imagem: Samsung

Depois de encantar seus usuários no ano passado com a Edição Bespoke, que permite a personalização de até 49 cores, o Samsung Galaxy Z Flip 3 anunciou, nesta terça-feira (19), o início das vendas de uma nova edição limitada totalmente inspirada em Pokémon, a franquia de mídia criada por Satoshi Tajiri em 1995.

O lançamento do Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition, que ocorrerá oficialmente na Coreia do Sul na próxima segunda-feira (25), traz, junto com o aparelho dobrável, uma bolsa tipo colar para colecionar cartas Pokémon. Além disso, o pacote inclui uma caixa vermelha grande com objetos Pikachu, um anel de telefone em forma de cauda do famoso monstrinho amarelo, um aperto de telefone Pokebola e diversos cards.

Não há ainda confirmação do preço do dispositivo, nem se ele virá esteticamente igual ao modelo tradicional de Galaxy Z Flip 3. Mas é possível observar, na imagem do site, que o celular apresenta um colorway padrão preto, o que leva a crer que o aparelho não virá com um acabamento temático, mas apenas com adesivos. A Samsung também não confirmou se a edição será lançada em outros países.

O Galaxy Z Flip 3 é um dos celulares dobráveis mais populares da Samsung. Atualmente, o dispositivo pode ser comprado no Brasil em sua versão tradicional, que possui preços oficiais partindo de R$ 5.399 no site oficial da marca.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Z Flip 3, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip 3, 128GB

Celular Samsung dobrável, com conexão 5G, tela de 6,7" quando aberto, 8GB de memória RAM, 128GB de memória interna e câmera traseira dupla, com 12 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.