Galaxy Z Fold 4: S Pen do celular dobrável já está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 4: S Pen do celular dobrável já está em produção
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Novos rumores revelaram que a produção da S Pen do futuro Galaxy Z Fold 4 já está a todo vapor. A Samsung deve revelar a próxima versão de seu celular dobrável ainda em agosto, e o lançamento parece estar bem encaminhado para os próximos meses.

O rumor diz que o Galaxy Z Fold 4, assim como seu antecessor, será compatível com a caneta da Samsung. Todavia, algumas mudanças importantes serão incluídas, enquanto a produção em massa do gadget já foi iniciada em inúmeros países na Eurásia.

A companhia está investindo em uma nova tecnologia para inserir uma camada de vidro ultrafino (Super UTG - Ultra Thin Glass). Dessa forma o smartphone deve chegar com construção mais robusta e uma superfície mais forte para entrar em contato com a S Pen.

Celular dobrável mais fino

Mais recentemente o leaker Ice Universe revelou que, ao contrário de muitas especulações, o smartphone não terá um compartimento próprio para a caneta. Segundo o vazamento, o "Fold 4 será menor e mais fino".

Antes, as teorias apontavam que a Samsung iria reaproveitar a ideia implementada com o Galaxy S22 Ultra, que se assemelha ao design da descontinuada família Galaxy Note. Assim, é provável que a marca adote uma case externa para incluir o acessório.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.