Bug está rejeitando chamadas recebidas no celular Pixel 6 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Bug está rejeitando chamadas recebidas no celular Pixel 6 Pro
Imagem: Unsplash

De acordo com diversos relatos de usuários do Pixel 6 Pro divulgados no Reddit, um bug encontrando na linha de smartphones do Google está rejeitando chamadas telefônicas sem o consentimento dos usuários. Contudo, o problema é aleatório e não acontece em todas as chamadas recebidas.

Conforme revelado no fórum, alguns usuários afirmam que o problema acontece diversas vezes por semana e, inclusive, as chamadas rejeitadas são exibidas no registro de ligações recusadas do smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Isso está acontecendo com os contatos que salvei e não apenas com números desconhecidos. Até cheguei a pedir para me ligarem novamente para testar e funcionou, então não é consistente”, foi revelado por um usuário do Reddit.

Chamada rejeitada

O dispositivo Pixel 6 Pro oferece um recurso de proteção contra ligações spam e bloqueia chamadas indesejadas. Porém, os usuários relataram que a opção e todos os outros recursos que poderiam causar o problema estavam desativados.

Em alguns casos, os consumidores dos smartphones também afirmam que as ligações estão caindo direto no correio de voz. Até o momento, o Google não se pronunciou sobre o caso, mas é possível que a próxima atualização de software corrija o bug.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.