Beats Studio Buds ganha novas cores e estreia campanha

1 min de leitura
Imagem de: Beats Studio Buds ganha novas cores e estreia campanha
Imagem: Beats

Nesta terça-feira (12), a marca de áudio Beats anunciou novas cores do fone Beats Studio Buds, o produto mais vendido da fabricante até os dias atuais — o acessório foi lançado há pouco menos de um ano. Agora, os consumidores da fabricante podem adquirir os fones nas cores rosa crepúsculo, azul oceânico e cinza lunar.

A companhia produziu um vídeo animado com participação da atriz e modelo Kaia Gerber para apresentar as novas versões do Beats Studio Buds. Além disso, a Beats convidou a estilista Karl Templer para criar um estilo baseado nas cores para vestir Gerber.

Kaia Gerber e Beats Studio Buds.Kaia Gerber e Beats Studio Buds.Fonte:  Beats 

“Para o lançamento, a Beats apresenta a campanha Escolha Seu Jogador, criada para celebrar e inspirar a auto expressão através das cores e da moda. Inspirada na estética dos games retrô e 8bit, destaca cada uma das cores em três universos virtuais, com a participação de avatares da modelo e atriz Kaia Gerber e da medalhista de ouro olímpico no esqui, Eillen Gu”, foi revelado em comunicado oficial.

Já disponível no Brasil

A marca também anunciou o recurso Encontre Meu Beats para o app em dispositivos Android e, assim, os usuários podem facilmente localizar os earbuds. No app Beats, também é possível visualizar informações sobre os níveis de bateria, controlar modos de audição e mais.

No Brasil, o Beats Studio Buds está disponível na loja oficial da Apple com opções em preto, branco e vermelho, além das novas cores anunciadas. O fone pode ser adquirido por R$ 1.731.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.