Moto G82 5G: novo celular da Motorola deve ser lançado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Moto G82 5G: novo celular da Motorola deve ser lançado em breve
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento do Moto G82 5G deve estar mais perto do que imaginamos. Após o smartphone vazar em benchmarks do Geekbench, listagens de agências de regulamentação da Malásia revelaram mais informações do aparelho, que deve ser lançado com processador Snapdragon 695 5G.

O modelo foi listado no site do SIRIM (Instituto de Pesquisa Industrial da Malásia) e ainda ganhou uma certificação no FCC (Comissão Federal de Comunicação), dos EUA. Corroborando as informações do vazamento anterior, o Moto G82 5G foi confirmado com dois códigos:  XT2225-1 e XT2225-2, através de uma homologação da Lenovo.

Certificação do FCCCertificação do FCCFonte:  My Smart Price 

O que já sabemos

Além das especificações já conhecidas, como o processador Snapdragon 695 5G de oito núcleos (até 2.2 Ghz) e GPU Adreno 619, o modelo também chegará com 8 GB de RAM e Android 12 de fábrica. A diferença entre os dois códigos citados anteriormente ainda é desconhecida, mas é possível que hajam variações na capacidade de armazenamento (128 GB ou 256 GB), ou uma versão com apenas 6 GB de RAM.

Outro vazamento, dessa vez das agências UL Demko e TÜV, mostra que o intermediário terá bateria na casa dos 5.000 mAh e suporte ao carregamento rápido de 33W. A certificação da FCC ainda detalhou alguns recursos de conectividade, como Wi-Fi Dual Band, 5G e NFC.

Além dos lançamentos da linha Moto G, a Motorola também anda preparando o terreno para novas versões do Motorola Edge 30, com plataforma Snapdragon 8 Gen 1+, ainda em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.