Samsung lança Galaxy S20 FE 2022 com redução de preço

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy S20 FE 2022 com redução de preço
Imagem: Samsung Newsroom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (05), a Samsung anunciou a chegada do Galaxy S20 FE 2022, nova versão do aparelho lançado originalmente em 2020. O destaque fica por conta de uma redução de preço realizada pela marca, mas praticamente nenhum detalhe foi alterado em comparação ao modelo original.

Especificações, design, câmera, tudo continua exatamente igual na nova versão. A grande diferença é que o "novo" aparelho não possui fone de ouvido da AKG na caixa. De resto, estamos falando exatamente do mesmo smartphone.

O Galaxy S20 FE foi um sucesso comercial para a Samsung, e conta com um sistema quádruplo de câmeras, onde tanto a principal quanto a ultrawide possuem 12 MP, e uma telefoto de 8 MP. Já a câmera frontal, para as selfies, possui 32 MP.

Dentre as especificações, a plataforma móvel fica por conta do Snapdragon 865, além dos 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ademais, a bateria de 4.500 mAh forma um par com um carregador de 25W.

Galaxy S20 FE ainda pode ser uma boa opção de smartphone custo x benefícioGalaxy S20 FE ainda pode ser uma boa opção de smartphone custo x benefícioFonte:  Samsung Newsroom 

A tela do Galaxy S20 FE 2022 possui tela de 6.5 polegadas, display Super AMOLED, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e compatibilidade com HDR10+. A construção do aparelho é feita em plástico, enquanto a parte traseira traz um módulo de câmeras em formato retangular, e o sensor de digitais fica escondido sob a tela. As opções de cores são branco, lavanda e azul.

Disponível apenas na Coreia do Sul

Embora a notícia da redução de preço seja bem empolgante, o novo Galaxy S20 FE está disponível apenas na Coreia do Sul por 700.000 wons, algo em torno de R$ 2.677 em conversão direta. Já a versão original, lançada em 2020, custava 900.000 wons. Por enquanto, não há informações sobre a chegada do aparelho no Brasil.

No começo do ano, a Samsung lançou o Galaxy S21 FE no Brasil, que é o sucessor direto do aparelho lançado em 2020.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB

O Galaxy S20 feito especialmente para os fãs em diversas cores. Vem com 6,5 polegadas de tela em alta resolução, câmera tripla com estabilizador óptico, 6GB de RAM e muita bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.