OnePlus 10R: modelo pode ser celular da Realme rebatizado

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 10R: modelo pode ser celular da Realme rebatizado
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em 2022, a OnePlus está preparando o lançamento de diversos dispositivos para todas as categorias de consumidores e, aparentemente, o OnePlus 10 vai ganhar uma nova versão em breve. O OnePlus 10R será um dos dispositivos lançados neste ano e novos rumores revelaram algumas especificações importantes do aparelho, que pode ser uma versão rebatizada do Realme GT Neo 3.

De acordo com informações do site 91Mobiles, o novo smartphone será lançado com tela FHD+ AMOLED de de 6,7 polegadas (taxa de atualização de 120Hz) com HDR10+, Gorilla Glass, processador MediaTek Dimensity 8100, memória RAM de 8 GB / 12 GB, armazenamento interno UFS 3.1 de 128 GB / 256 GB, bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 150W — um rumor anterior sugere que o processador será o MediaTek Dimensity 9000.

A fabricante chinesa BBK Electronics é responsável pelas marcas OPPO, OnePlus, Realme e VivoA fabricante chinesa BBK Electronics é responsável pelas marcas OPPO, OnePlus, Realme e VivoFonte:  OnePlus 

Novidade ainda em 2022

Em relação ao conjunto de câmeras, foi reportado que o smartphone será lançado com um sistema principal triplo que inclui uma lente de 50MP (Sony IMX766) com estabilização ótica de imagem (OIS), lente de 8MP ultra-wide e lente macro de 2MP. Além disso, a câmera frontal contará com 16MP.

Até o momento, a OnePlus não comentou sobre os detalhes técnicos do modelo, mas as informações indicam que o 10R será apresentado em algum momento até a segunda metade de 2022 — inclusive, o dispositivo deve ser lançado com a interface OxygenOS 12 baseada no Android 12. O smartphone será uma versão mais acessível da linha OnePlus 10.

O OnePlus 10R conta com especificações técnicas semelhantes ao do Realme GT Neo 3 e, por isso, os rumores também sugerem que a Oppo deve apenas rebatizar o smartphone da Realme e lança-lo em uma nova versão.

20% off
Imagem: Smartphone OnePlus 9 Pro 5G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone OnePlus 9 Pro 5G

Com um design moderno, esse celular não deixa a desejar no desempenho, e já conta com o 5G.

R$ 4.061,99
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.