Realme disponibiliza o Android 12 para mais celulares

1 min de leitura
Imagem de: Realme disponibiliza o Android 12 para mais celulares
Imagem: Realme/Divulgação

A Realme anunciou nesta quinta-feira (24) que mais celulares da marca no Brasil serão atualizados para o Android 12. A nova geração do sistema operacional do Google vai chegar aos modelos elegíveis por meio da interface Realme UI 3.0, anteriormente liberada para os aparelhos top de linha.

De acordo com a fabricante chinesa, os telefones Realme GT Master Edition e Realme X7 Max 5G já receberam a versão estável do software. Para as demais variantes com suporte à atualização, a companhia está liberando o acesso antecipado ou a versão de teste do sistema, inicialmente.

A disponibilidade vai variar conforme o modelo, com o acesso antecipado sendo oferecido para os smartphones Realme 7 Pro, Realme 8s, Realme C25s e Realme Narzo 50A. No caso dos celulares Realme X50 Pro e Realme C25, a atualização chega por meio da versão denominada Open Beta.

O C25 é um dos modelos que receberá o Android 12 em modo beta, inicialmente.O C25 é um dos modelos que receberá o Android 12 em modo beta, inicialmente.Fonte:  Realme/Divulgação 

Para aproveitar o acesso antecipado ou solicitar a versão beta da Realme UI 3.0 com Android 12, é necessário manifestar o interesse se inscrevendo no programa de testes da marca. As inscrições já estão abertas para todos os modelos compatíveis, mas há um número limitado de vagas.

Novos recursos

Ao atualizar o celular para a nova versão da interface da Realme, o usuário terá acesso a várias melhorias, incluindo mais opções de personalização e uma maior fluidez. Ferramentas que aumentam a segurança e a privacidade também estão presentes no update, assim como alguns dos principais recursos do Android 12.

O software conta ainda com a função Sketchpad AOD e uma nova aparência por meio do Fluid Space Design. Outro destaque é a possibilidade de alternar entre o Realme Book e um smartphone Realme, aumentando a produtividade e tornando as experiências mais rápidas e divertidas.

Segundo a empresa, a versão estável do sistema objetiva proporcionar uma experiência de maior imersão nas funcionalidades oferecidas pela nova versão do Android. Por sua vez, a edição beta tem como foco as pessoas que vão usar o software pela primeira vez.

30% off
Imagem: Smartphone Realme GT Neo, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme GT Neo, 128GB

O Realme GT Neo 2 conta com 8 GB de RAM e Snapdragon 870, um excelente processador com alta quantidade de memória RAM trabalhando no seu funcionamento, ainda 128 GB de memória interna e 6,62 polegadas de tela.

R$ 2.902,66

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.