Nothing anuncia lançamento do primeiro celular para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Nothing anuncia lançamento do primeiro celular para 2022
Imagem: Nothing Technologies

Rumores afirmavam que a fabricante Nothing está desenvolvendo o primeiro smartphone da marca há mais de um ano. Felizmente, o CEO da companhia confirmou que o dispositivo realmente existe e será lançado entre junho e agosto de 2022. A revelação foi realizada nesta quarta-feira (23) durante a transmissão ao vivo do evento "The Truth" da Nothing Technologies.

O CEO da Nothing e co-fundador da OnePlus, Carl Pei, confirmou os planos de lançamento do smartphone, porém, não divulgou os detalhes técnicos sobre a novidade. O primeiro celular da companhia foi nomeado de "phone (1)" e, por enquanto, foi revelado que ele será equipado com o sistema operacional Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sistema Nothing OS

De acordo com a Nothing, o smartphone usará a interface Nothing OS baseada no Android e, assim, se conectará facilmente com outros produtos da marca. De qualquer forma, Pei também deixou claro que o sistema se integrará facilmente com acessórios de outras marcas líderes mundiais.

Nothing OSNothing OSFonte:  Nothing Technologies 

Apesar de nenhum detalhe ter sido confirmado, a Nothing fechou uma parceria com a Qualcomm, confirmando que o smartphone será equipado com um processador Snapdragon.

A empresa também revelou que uma versão beta do sistema Nothing OS será lançada para smartphones selecionados a partir de abril de 2022 e, assim, os consumidores da marca poderão testar o software antes do lançamento oficial do primeiro dispositivo móvel da fabricante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.