One UI 4.1 chega para mais celulares da Samsung; veja quais

1 min de leitura
Imagem de: One UI 4.1 chega para mais celulares da Samsung; veja quais
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apresentando uma extensa série de novos recursos, a One UI 4.1 fez sua estreia junto da família Galaxy S22. A novidade, que já foi recebida por outros modelos mais antigos da Samsung, agora está sendo liberada internacionalmente para outras linhas da sul-coreana.

Confira: One UI 4.1 do Galaxy S22 é liberada para mais celulares

Os novos dispositivos contemplados incluem celulares top de linha de gerações anteriores e também modelos intermediários, como o Galaxy A 52 5G. Veja a lista abaixo, segundo informações do site XDA Developers!

Modelos tradicionais

Galaxy A52 5G

A nova atualização para o sistema operacional da Samsung no celular já foi disponibilizada na Europa, sob o número de compilação "A526BXXU1CVC4". Logo a novidade deve desembarcar em outras regiões, incluindo o Brasil.

Galaxy S10 e Galaxy Note10

Tratando-se da última grande atualização de software para os topos de linha de 2019, a One UI 4.1 já está sendo liberada para as variantes Exynos do Galaxy S10 e Galaxy Note10. A nova versão foi inicialmente avistada na Suíça, com os seguintes números de compilação "N97xxXXU7HVC6" (Galaxy Note10) e "G97xFXXUEHVC6 / G977BXXUBHVC6" (Galaxy S10).

Galaxy S20

Chegando primeiro para a variante sul-coreana do Galaxy S20, a One UI 4.1 não deve demorar para estrear internacionalmente em outros modelos da linha e renovar os recursos da celebrada família de 2020.

Modelos dobráveis

Galaxy Z Fold2

Inicialmente disponibilizado na Suíça e Coreia do Sul, o dobrável da Samsung já está recebendo a atualização, que possui os números de compilação "F916BXXU2GVC5" e "F916NKSU1FVC5", respectivamente, para cada uma das localidades.

Galaxy Z Flip e Galaxy Z Flip 5G

Por fim, a família de dobráveis "retrô" da Samsung recebeu a nova versão do sistema operacional. Enquanto o Galaxy Z Flip já está experimentando a atualização na Itália, sob o número de compilação "F700FXXU8GVC2", o Galaxy Z Flip 5G já estrela a novidade sob a numeração "F707BXXU6GVC2" na Suíça.

Enquanto a atualização não chega para os modelos brasileiros, confira o calendário oficial da Samsung para o lançamento da novidade clicando aqui.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Note 10, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Note 10, 256GB

Em um design moderno e discreto, o Note 10 oferece uma experiência poderosa com tela ampla de 6,3 polegadas e caneta inteligente. Possui todos os recursos que um bom topo de linha poderia ofercer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.