Honor Magic 4 Ultimate é eleito como melhor celular para fotos

1 min de leitura
Imagem de: Honor Magic 4 Ultimate é eleito como melhor celular para fotos
Imagem: Fonte: Reprodução/Honor/Twitter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O recém-lançado Honor Magic 4 Ultimate Edition obteve uma pontuação média de 146 no teste de câmera do DxOMark e alcançou o primeiro lugar do ranking global em fotografia, rebaixando o Huawei P50 Pro para o segundo lugar. O smartphone da Honor foi lançado na última quinta-feira (17), na China, e se juntou aos já existentes Honor Magic 4 e Magic 4 Pro.

O novo smartphone da Honor alcançou o primeiro lugar no ranking global de fotografia do DxOMarkO novo smartphone da Honor alcançou o primeiro lugar no ranking global de fotografia do DxOMarkFonte:  Reprodução: Honor/Twitter 

A câmera principal do Magic 4 Ultimate Edition é composta por quatro sensores, sendo o principal de 50 MP com abertura f/1.6 e sistema de estabilização de imagem. Além disso, há duas lentes no formatogrande angular: uma de 50 MP com abertura f/2.0 e uma ultra grande angular de 64 MP com lente dupla. Por fim, há ainda uma lente teleobjetiva de 64 MP com um stub óptico.

O aparelho ainda possui, na parte frontal, uma câmera de 12 MP e um sensor de profundidade 3D, além de um sensor de 8 canais que detecta a temperatura de cor da luz ambiente. O celular também recebeu um processador de imagem especial com desempenho máximo de 28,8 TOPS.

Especificações

Além das câmeras, o celular da Honor também capricha em outras especificações. Em seu interior, o modelo conta com o processador Snapdragon 8 Gen 1, o mais potente da Qualcomm.

As especificações do aparelho também incluem até 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Já a tela OLED do smartphone é de 6,81 polegadas e traz 120 Hz de frequência. A bateria é de 4.600 mAh e possui carregamento rápido de 100W.

Em relação ao preço, o celular equipado com Android 12 chega custando 8.000 yuan, aproximadamente R$ 6.400 em conversão direta. O aparelho, porém, não está disponível para compra no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.