Realme GT Neo 3 terá chip que controla taxa de quadros em jogos

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT Neo 3 terá chip que controla taxa de quadros em jogos
Imagem: Realme

O aguardado Realme GT Neo 3 será anunciado oficialmente na próxima terça-feira, 22 de março, mas a fabricante já começou a antecipar alguns dos destaques do modelo top de linha.

Segundo um teaser publicado por executivos da Realme na rede social chinesa Weibo, o GT Neo 3 terá um chip inédito para a marca que vai atuar para manter a taxa de quadros por segundo (fps) estável em jogos mesmo com a taxa de atualização ativa em 120 Hz.

Em alguns casos, até economizar bateria mesmo sob a execução de aplicativos que consomem muita energia.

O chip que estabiliza a taxa de quadros por segundo ajuda quem precisa de respostas precisas em games que exigem mais do sistema.O chip que estabiliza a taxa de quadros por segundo ajuda quem precisa de respostas precisas em games que exigem mais do sistema.Fonte:  Weibo 

O processador em questão se junta à GPU Mali-G610 MC6 e a aguardada CPU Dimensity 8100, da MediaTek. Um dos jogos beneficiados é Genshin Impact, que já apareceu rodando de maneira mais suave em alguns testes realizados com o GT Neo 3.

Além disso, ele será o aparelho oficial de um torneio do também popular Honor of Kings na China.

Fora o novo chip, o Realme GT Neo 3 deve estrear ainda a nova tecnologia de recarga da companhia que vai de zero até 50% da carga de um dispositivo em apenas cinco minutos. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

30% off
Imagem: Smartphone Realme GT Neo, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme GT Neo, 128GB

O Realme GT Neo 2 conta com 8 GB de RAM e Snapdragon 870, um excelente processador com alta quantidade de memória RAM trabalhando no seu funcionamento, ainda 128 GB de memória interna e 6,62 polegadas de tela.

R$ 2.902,66
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.