Google Pixel 7 Pro tem visual revelado em primeiras imagens

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 7 Pro tem visual revelado em primeiras imagens
Imagem: Smartprix

O smartphone Google Pixel 7 Pro deve ser apresentado apenas no segundo semestre de 2022, mas algumas supostas renderizações que pertencem ao dispositivo já foram divulgadas.

Segundo o site Smartprix e o especialista em vazamentos OnLeaks, o modelo terá um design levemente diferente da atual geração, composta pelos dispositivos o Google Pixel 6 e 6 Pro, mas aproveitando vários dos elementos que teriam sido bem recebidos pela comunidade.

O Google Pixel 7 Pro.O Google Pixel 7 Pro.Fonte:  Smartprix 

O aparelho terá uma tela OLED de 6,8 polegadas com laterais levemente curvas, sendo um pouco maior do que o anterior. Além disso, ele apresenta uma câmera frontal na parte superior central, também mantendo o padrão da sexta geração.

Na traseira, as diferenças são mais evidentes, mas o módulo horizontal de câmeras com uma faixa na cor preta ainda está presente no visual do aparelho.

Mais alguns ângulos do smartphone.Mais alguns ângulos do smartphone.Fonte:  Smartprix 

Entretanto, o Pixel 7 Pro terá três sensores (possivelmente, uma lente ultra-wide e outra teleobjetiva, junto da câmera principal), enquanto o relevo será muito menos evidente — essa protuberância, que é o recurso visual que mais diferencia o Pixel da concorrência, foi uma das críticas recebidas pelo dispositivo.

Mais imagens podem ser vistas no site do Smartprix ou na sequência em 3D criada pelos responsáveis pelo vazamento. Vale ressaltar que o Google não confirmou informações sobre o aparelho.

Segundo outros rumores, o modelo deve trazer ainda uma nova geração do Tensor, o processador exclusivo dos hardwares da Google. A expectativa é de que o smartphone seja apresentado por volta de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.