Apple deve lançar iPhone dobrável só em 2025, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar iPhone dobrável só em 2025, diz rumor
Imagem: EveryThingApplePro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple possivelmente recuou dos planos de lançar uma versão dobrável do iPhone, ao menos nos próximos dois anos. A informação não é oficial, mas parte de uma análise dos especialistas do Display Supply Chain Consultants e foi reportada pelo site Apple Insider.

Segundo o relatório, um possível "iPhone Fold" agora só deve sair por volta de 2025. Anteriormente, a expectativa era de que o smartphone dobrável da empresa poderia sair ainda em 2023, sendo que alguns detalhes dos primeiros testes feitos na empresa até chegaram a vazar no começo de 2021.

A alteração nos prazos aconteceu depois de uma observação de mercado da DSCC, que também conversou com fornecedores e notou a falta de interesse da empresa no setor a curto prazo.

Quais as alternativas?

Por outro lado, a Apple parece interessada em buscar alternativas para um notebook dobrável, com painéis de cerca de 20 polegadas. Entretanto, esse tipo de produto também demoraria bastante para sair, com uma janela de anúncio entre 2026 e 2027.

Vale lembrar que, para os próximos anos, espera-se que a Apple lance também óculos inteligentes com recursos de Realidade Aumentada (AR).

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.