iPhone 14 Pro chegará com 8 GB de RAM, diz novo rumor

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14 Pro chegará com 8 GB de RAM, diz novo rumor
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No fim do ano, surgiram rumores indicando que o iPhone 14 Pro será lançado com câmera de 48 MP e 8 GB de memória RAM. Na semana passada, especulações reforçaram que o próximo smartphone Pro da Apple deve ter mesmo essa quantidade de memória.

De acordo com informações de um site asiático, os componentes de memória do iPhone 14 Pro já estão confirmados e, em breve, a companhia deve começar o cronograma de produção em massa dos novos aparelhos.

Mais RAM em breve

Segundo informações publicadas pelo usuário "Yeux1122" no blog coreano Naver, a próxima versão do dispositivo será lançado com 8 GB de RAM. Anteriormente, o perfil revelou que a Apple estava planejando lançar o iPad Mini 6 com tela de 8,7 polegadas, largura maior e altura reduzida em comparação com o tablet de quinta geração — o único erro foi que a sexta geração foi anunciada com tela de 8,3 polegadas.

iPhone 13 Pro e iPad Mini 6iPhone 13 Pro e iPad Mini 6Fonte:  Unsplash 

Ou seja, “Yeux1122” já acertou em outras ocasiões e, por isso, pode estar correto novamente. No último ano, o analista da Haitong International Securities, Jeff Pu, também afirmou que o iPhone 14 Pro chegará com 8 GB de RAM e tela de 6,1 polegadas, além do iPhone 14 Pro Max com 6,7 polegadas e a mesma quantidade de RAM.

Em muitos casos, o iPhone 13 com 6 GB de RAM é significativamente mais veloz que alguns modelos tops de linha, mas ainda não chegou no nível de hardware dos concorrentes. Assim, a Apple estaria mais perto de entregar a mesma quantidade de RAM que outros dispositivos poderosos — a Samsung começou a oferecer 8 GB de RAM desde o Galaxy S10, por exemplo.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.