Motorola Frontier: celular com câmera de 194 MP surge em imagem

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Frontier: celular com câmera de 194 MP surge em imagem
Imagem: Evleaks
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O próximo smartphone top de linha da Motorola teve mais uma renderização divulgada, desta vez em alta resolução e sem marcas d'água. O aparelho em questão é o Motorola Frontier, que possivelmente é apenas o codinome interno do modelo.

Como destaque, o celular apresenta um sensor traseiro principal bastante imponente, com 194 MP de resolução e estabilização óptico de imagem.

Junto dele, o conjunto de câmeras traz um sensor ultrawide e outro com lente teleobjetiva. O vazamento foi publicado por Evan Blass, o popular @evleaks, em sua conta no Twitter.

O Motorola Frontier em todos os ângulos possíveis.O Motorola Frontier em todos os ângulos possíveis.Fonte:  Evleaks 

Em especulações anteriores, divulgadas em janeiro deste ano, algumas especificações técnicas do smartphone foram sugeridas — incluindo um processador mais avançado que o Snapdragon 8 Gen 1. O aparelho também pode contar com tela OLED de 6,67 polegadas, taxa de atualização de 144 Hz e carregamento rápido de 125W.

Além disso, pela imagem, é possível notar que o aparelho não apresenta a tradicional entrada para fones de ouvido.

A expectativa, entretanto, é que a Motorola só apresente o dispositivo por volta de julho de 2022. Até lá, novos vazamentos devem acontecer, então fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre o Frontier.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.