Realme 9 Pro+ ganha edição especial de Free Fire

1 min de leitura
Imagem de: Realme 9 Pro+ ganha edição especial de Free Fire
Imagem: realme

A fabricante realme confirmou nesta quarta-feira (16) que vai lançar uma edição especial do smartphone realme 9 Pro+.

Trata-se de uma versão em parceria com Free Fire, o jogo para dispositivos móveis da Garena que é um verdadeiro fenômeno mundial. No Brasil, segundo um relatório da empresa de consultoria App Annie, ele foi o game mais baixado nos celulares no país em 2021.

O realme 9 Pro+ tem uma tela com taxa de atualização de 90 Hz, sistema de resfriamento por câmara de vácuo e uma tecnologia que aumenta a quantidade de RAM virtualmente. O modelo foi apresentado junto com o realme 9 Pro ainda nesta semana pela fabricante e só deve ser vendido na Índia inicialmente — país que, recentemente, baniu Free Fire das lojas digitais por uma sanção do governo.

Por enquanto, não há maiores informações sobre quando será lançada a versão especial, quais serão os diferenciais da edição em relação ao modelo tradicional e em quais mercados o modelo estará disponível. Ainda assim, é esperado que a Free Fire Limited Edition tenha um visual diferenciado na traseira e conteúdos exclusivos pré-instalados, além de recursos de interface relacionados ao jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.