TCL 30 SE chega com conjunto triplo de câmeras e bateria generosa

1 min de leitura
Imagem de: TCL 30 SE chega com conjunto triplo de câmeras e bateria generosa
Imagem: TCL

Nesta semana, o TCL 30 SE finalmente chega ao mercado, abrigando-se no nicho dos intermediários acessíveis. O modelo conta com o processador Helio G25 acompanhado de até 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno — que pode ser expandido via cartão microSD. O conjunto é energizado pela bateria de 5.000 mAh, que suporta carregamento rápido de até 15W.

Para sua apresentação visual, o lançamento conta com uma tela IPS LCD de 6,52" e resolução HD+ (720 x 1600 píxeis). Já no quesito fotográfico, o modelo dispõe de um conjunto triplo de câmeras, com sensores de 50 MP (principal), 2 MP (profundidade) e 2 MP (macro) — além do sensor de 8 MP para selfies na parte frontal.

Movido pelo Android 12 personalizado na interface TCL UI, o novo intermediário também conta com suporte para dois chips na tecnologia 4G VoLTE, além da recepção para Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 5.0. Além disso, também há presença do suporte para GPS e NFC. Confira abaixo mais detalhes sobre o modelo:

Especificações técnicas do TCL 30 SE. (Fonte: TellForce Blog / Reprodução)Especificações técnicas do TCL 30 SE. (Fonte: TellForce Blog / Reprodução)Fonte:  TellForce Blog 

Disponibilidade

Disponível internacionalmente através do site AliExpress, o TCL 30 SE pode ser adquirido por até R$ 1.331, conforme a configuração escolhida, na atual cotação do dólar norte-americano. As cores disponíveis são Space Gray (Cinza Espacial) e Atlantic Blue (Azul Marinho).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.