Beats lança fone Fit Pro com ANC e áudio espacial no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Beats lança fone Fit Pro com ANC e áudio espacial no Brasil
Imagem: Beats/Divulgação

A Beats anunciou nessa quarta-feira (9) a estreia do fone sem fio Fit Pro no Brasil por R$ 2.599. Considerado o dispositivo mais avançado da marca, ele traz todas as funções do chip Apple H1, cancelamento de ruído ativo (ANC) e hastes que se adaptam ao formato da orelha.

Lançado em novembro do ano passado nos Estados Unidos, o novo fone sem fio da Beats é do tipo intra-auricular e compatível com a tecnologia de áudio espacial com rastreamento dinâmico de cabeça dos AirPods. São três modos de audição para uma melhor experiência, que podem ser escolhidos conforme o momento.

Com o cancelamento de ruído ativado, o mecanismo usa microfones para identificar continuamente e bloquear os sons externos. Já no modo ambiente, a tecnologia é desativada, facilitando a conversa com outras pessoas, enquanto a opção equalização adaptativa ajusta automaticamente as frequências baixas e médias.

O Fit Pro possui ajuste personalizável e certificação IPX4, com resistência a suor e água.O Fit Pro possui ajuste personalizável e certificação IPX4, com resistência a suor e água.Fonte:  Beats/Divulgação 

Outro destaque do fone Beats Fit Pro é a detecção de pele, que utiliza sensores para identificar quando o dispositivo é colocado ou removido do ouvido, iniciando e pausando a reprodução de músicas. O controle também pode ser feito por meio do botão “b”, igualmente usado para alternar os modos de escuta e realizar chamadas.

Bateria de longa duração

A autonomia é outra atração do lançamento, permitindo reproduzir áudio durante seis horas com os modos ANC ou ambiente ativados ou sete horas e meia na equalização adaptativa, conforme a marca pertencente à Apple. O estojo fornece outras 21 horas adicionais de carga, enquanto a função Fast Fuel traz uma hora a mais de som com apenas cinco minutos na tomada.

Compatível com Android e iOS, o Beats Fit Pro estreia em breve no mercado nacional, chegando à loja online da Apple com preço sugerido de R$ 2.599. O fone poderá ser encontrado nas cores branca, preta, roxa e grafite.

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Beats Studio Buds
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Beats Studio Buds

Com tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC), proporcionando 8 horas de música pela bateria, mais duas recargas no estojo contabilizando 24 horas de uso no total. IPX4 resistente à água e suor, e três pontas de silicone para melhor ajuste ao ouvido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.