Surface Duo 3: celular de duas telas da Microsoft sai só em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Surface Duo 3: celular de duas telas da Microsoft sai só em 2023
Imagem: Microsoft

A fabricante Microsoft vai esperar um tempo para lançar um Surface Duo 3, terceira geração do celular de duas telas da fabricante com sistema operacional Android.

Segundo o site Windows Central, a companhia até está disposta a dar continuidade à linha, mas adiou para algum momento de 2023 a chegada do próximo dispositivo — o que significa que ele não receberá um novo membro da família neste ano, quebrando o ciclo que foi mantido anteriormente. Ainda não há uma data prevista para quando o anúncio deve acontecer.

Momento de refletir

No lugar, a empresa vai trabalhar para melhorar a experiência de usuários nos dois dispositivos já lançados, o Surface Duo e o Surface Duo 2, além de adicionar novos recursos ainda mantidos em segredo.

Nas críticas do modelo apresentado em 2021, foram frequentes as reclamações sobre a falta de adaptação no software, ainda mais se comparado com outros modelos de tela grande ou dobrável, como os aparelhos da rival Samsung.

A marca provavelmente ainda terá mais tempo para realizar mudanças no design do dispositivo: o relevo no módulo que abriga as câmeras traseiras também foi alvo de críticas da imprensa especializada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.