Celular

Redmi Note 11S pode virar POCO M4 Pro (4G) em certos mercados

Modelo da Xiaomi deve ser rebatizado e lançado em outros países em breve

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

31/01/2022, às 04:57

Redmi Note 11S pode virar POCO M4 Pro (4G) em certos mercados

Fonte:  Xiaomi 

Imagem de Redmi Note 11S pode virar POCO M4 Pro (4G) em certos mercados no tecmundo

A fabricante Xiaomi pode realizar uma mudança no nome de um dispositivo para o mercado internacional, algo bastante comum na estratégia da empresa. Segundo o site XDA Developers, o recém-anunciado Redmi Note 11S será rebatizado e não terá esse nome fora da China.

De acordo com a fonte da página, o dispositivo deve ser chamado de POCO M4 Pro (4G) — ambos os dispositivos até possuem o mesmo codinome interno, "fleur". Dessa forma, ele passa a fazer parte de outra subsidiária da própria Xiaomi, algo que já aconteceu anteriormente.

Caso a estratégia de fato se repita, é provável que as especificações técnicas do Redmi Note 11S sejam mantidas. Isso significa que o novo modelo terá uma tela AMOLED com 6,6" com taxa de atualização de 90 Hz e resolução FHD+, além de um chip Snapdragon 680 ou MediaTek Helio G96 (dependendo da região), até 8 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33W.

O Redmi Note 11S.O Redmi Note 11S.

O modelo anterior, POCO M3 Pro 5G, foi lançado em maio de 2021 e chegou oficialmente ao Brasil — o que significa que a nova versão tem grandes chances de também aparecer no país.

Widget de produto do Hub de Ofertas

Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.



Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.