Samsung Galaxy S20 FE recebe Android 12 com One UI 4 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S20 FE recebe Android 12 com One UI 4 no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung já está disponibilizando no Brasil o Android 12 para o Galaxy S20 FE, o celular "quase top de linha" da empresa. O modelo vem equipado com processador de ponta e especificações similares às do S20, mas com algumas mudanças para oferecer melhor custo-benefício.

A atualização começou a ser liberada de maneira abrangente nesta terça-feira (25). Com cerca de 2,3 GB, o pacote conta com o novo sistema do Google e as atualizações de segurança de dezembro para o Android.

Android 12

Vale ressaltar que o download é consideravelmente demorado e que a instalação exige que o celular seja reiniciado. A recomendação é realizar o update com o aparelho ligado em uma rede Wi-Fi e com carga considerável de bateria.

Novidades

O Galaxy S20 FE recebe o Android 12 com as principais novidades do sistema do Google e modificações próprias da Samsung. O software vem equipado com a interface One UI 4.0, que garante mais customização e recursos extras de usabilidade.

O modelo também recebeu central de notificações aprimorada, painel para dispositivos conectados, melhor visualização de widgets e opções extras de segurança e privacidade. Quando um app está usando a câmera ou o microfone, uma luz de indicação aparece no canto da barra de ferramentas.

O Galaxy S20 FE está disponível para compra no Brasil em versões com chip Exynos e Snapdragon. Recentemente, a Samsung lançou no país o sucessor do dispositivo, o Galaxy S21 FE.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB

O Galaxy S20 feito especialmente para os fãs em diversas cores. Vem com 6,5 polegadas de tela em alta resolução, câmera tripla com estabilizador óptica, 6GB de RAM e muita bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.