Samsung Galaxy S22: veja as cores dos três modelos da série

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S22: veja as cores dos três modelos da série
Imagem: Reprodução: XDA Developers
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento da série Samsung Galaxy S22 vem se aproximando, com o possível evento de apresentação Galaxy Unpacked agendado para 9 de fevereiro. Ainda assim, os vazamentos não param. Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, publicou imagens que mostram as cores dos três modelos da linha S22.

Algumas imagens do Galaxy S22 e do  Galaxy S22 Ultra já haviam sido divulgadas, mas o Galaxy S22 Plus tem recebido menos atenção. No caso do modelo mais básico, são quatro opções de cores: preto, rosa, verde escuro e branco.

Em comparação com seu antecessor, o Galaxy S21 veio nas cores rosa, cinza, violeta e brancoEm comparação com seu antecessor, o Galaxy S21 veio nas cores rosa, cinza, violeta e brancoFonte:  Reprodução: XDA Developers 

Já o Galaxy S22 Plus, pelo que se pode ver nas imagens vazadas, parece praticamente igual ao S22, até mesmo nas cores: preto, rosa, verde escuro e branco. A diferença mais notável parece ser o tamanho — o Galaxy S22 Plus é um pouco maior.

No caso do antecessor Galaxy S21 Plus, entre as diversas cores estavam dourado, vermelho, violeta, preto e prataNo caso do antecessor Galaxy S21 Plus, entre as diversas cores estavam dourado, vermelho, violeta, preto e prataFonte:  Reprodução: XDA Developers 

Por fim, quanto ao Galaxy S22 Ultra, que deve substituir a série Galaxy Note, as cores são bastante similares às dos outros dois, com exceção do rosa, que recebe um tom mais escuro.

O Galaxy S22 Ultra possui cores similares aos outros modelos da série S22, com exceção do rosa, que é mais escuroO Galaxy S22 Ultra possui cores similares aos outros modelos da série S22, com exceção do rosa, que é mais escuroFonte:  Reprodução: XDA Developers 

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.