Galaxy S22 deve ser lançado em 9 de fevereiro, diz arte vazada

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S22 deve ser lançado em 9 de fevereiro, diz arte vazada
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A linha de smartphones Galaxy S22 da Samsung ganhou uma nova possível data de lançamento. De acordo com o especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, o evento Galaxy Unpacked que vai apresentar esse e outros produtos da sul-coreana acontecerá em 9 de fevereiro de 2022.

A data estaria em uma suposta arte que foi compartilhada por Blass, que ainda traz o horário de 15h — sem, entretanto, especificar qual é o fuso horário do convite. O slogan da conferência é "O Padrão Épico", em tradução livre para o português do Brasil.

O suposto convite para a revelação dos smartphones Galaxy S22.O suposto convite para a revelação dos smartphones Galaxy S22.Fonte:  Evan Blass 

Anteriormente, publicações da Coreia do Sul cravavam que os modelos seriam apresentados ao mundo no dia 8 de fevereiro, uma terça-feira. Ou seja, pode ser que a revelação aconteça um dia depois.

A linha Galaxy S22 já vazou de diferentes formas, seja em design de cases ou até em fotos que confirmam a presença da S Pen no modelo Galaxy S22 Ultra. Algumas especulações apontam ainda que o valor dos dispositivos será maior que o esperado por uma combinação de fatores que envolvem pandemia, crise dos chips e inflação global.

Por enquanto, a companhia ainda não confirmou a data, mas a conferência será mesmo realizada no próximo mês. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.