Realme já vendeu 40 milhões de celulares em sua linha principal

1 min de leitura
Imagem de: Realme já vendeu 40 milhões de celulares em sua linha principal
Imagem: realme

A fabricante chinesa realme (com "r" minúsculo mesmo) atingiu um novo marco em vendas. Neste início de 2022, a família de smartphones da empresa batizada em sequência numérica atingiu e ultrapassou a marca de 40 milhões de unidades enviadas para comercialização.

A informação veio de uma mensagem postada por Madhav Sheth, CEO da realme India e vice-presidente da divisão internacional da empresa.

"A série numerada da realme é uma linha chave em nosso portfólio de smartphones e nós estamos animados com essa nova marca (...). Essa família numerada é voltada aos usuários jovens ao redor do mundo e nós trouxemos com sucesso várias inovações técnicas que foram bem recebidas por eles. Temos planos empolgantes para expandir essa série numerada este ano e trazer ainda mais inovações na indústria", diz o executivo.

Fenômeno ágil

Fundada em 2018 como uma empresa independente após a separação da Oppo, ela é a empresa que mais rápido atingiu a marca de 50 milhões de smartphones vendidos globalmente, incluindo também modelos como os da linha GT e famílias de intermediários.

A realme está presente no Brasil oficialmente desde o final de 2020, com a venda de celulares no país começando no começo do ano seguinte. O TecMundo já contou a história da companhia no YouTube — confira abaixo.

As próximas marcas podem ser batidas com a ajuda da linha realme 9, que foi adiada para 2022. O primeiro modelo da família, o realme 9i, foi apresentado na última semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.