iPhone SE+ 5G deve chegar neste ano e modelo maior sai em 2023

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE+ 5G deve chegar neste ano e modelo maior sai em 2023
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Alguns rumores sobre o iPhone SE indicam que a nova versão do smartphone de menor custo será lançada daqui alguns meses aos consumidores. Nesta última segunda-feira (17), o analista Ross Young, da Display Supply Chain Consultants (DSCC), disse que um novo modelo maior do iPhone SE será lançado no próximo ano.

De acordo com as informações, o próximo modelo será fabricado com tela de 4,7 polegadas e se chamará iPhone SE+ 5G, já que ele também deve oferecer a rede 5G — a última vez que a companhia colocou o nome de uma rede em um smartphone foi no iPhone 3G, há mais de dez anos. Supostamente, o lançamento deve acontecer em alguns meses.

iPhone SE e iPhone 11 ProiPhone SE e iPhone 11 ProFonte:  Unsplash 

Em outra informação revelada, Young afirma que outro iPhone SE já está sendo planejado e o lançamento está previsto para acontecer em 2023 — até então, os rumores indicavam o lançamento para 2024. O modelo deve possuir uma tela maior com 5,7 polegadas.

Plus e 5G?!

É importante destacar que o último modelo Plus, o iPhone 8 Plus, tinha uma tela de 5,5 polegadas. Já o iPhone 12 Pro Max, por exemplo, tem tela de 6,7 polegadas. Ou seja, o modelo SE previsto para o próximo ano também pode ser chamado de Max — na realidade, pode ser chamado de qualquer coisa, já que nem sempre a Apple mantém um padrão exato para nomear seus aparelhos.

De qualquer forma, a Maçã não revelou nenhuma informação oficial até o momento. Por enquanto, alguns analistas acreditam que o novo modelo de iPhone SE será lançado com tela de 4,7 polegadas, chip A15 Bionic, suporte ao 5G e sensor traseiro aprimorado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.