Moto G Stylus 2022: imagens e especificações surgem em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Moto G Stylus 2022: imagens e especificações surgem em vazamento
Imagem: GSMArena/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Moto G Stylus 2022 voltou a ficar em evidência nesta sexta-feira (14), com o vazamento de imagens reais do futuro celular da Motorola, reveladas pelo leaker Evan Blass. O vídeo promocional confirma algumas das especulações surgidas recentemente, a respeito do design do telefone e de parte das suas especificações.

Em relação ao design, o visual é praticamente idêntico ao mostrado nas renderizações obtidas pelo 91mobiles e divulgadas na quarta-feira (12). Ou seja, o novo intermediário da marca tem câmeras traseiras triplas, câmera dianteira em recorte perfurado na tela e slot para caneta stylus na parte inferior.

A caneta é, inclusive, um dos pontos mais destacados nestas novas imagens. O acessório aparece em vários momentos, surgindo como uma ferramenta que pode ser utilizada em diferentes ocasiões, como para anotar lembretes na tela ou fazer o esboço de um desenho.

A câmera principal do Moto G Stylus 2022 tem 50 MP.A câmera principal do Moto G Stylus 2022 tem 50 MP.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Falando sobre o display do Moto G Stylus 2022, detalhes como moldura estreita na parte superior e um pouco mais grossa na inferior, que já haviam sido mostrados nas renderizações, estão presentes aqui, assim como o sensor biométrico na lateral. Especula-se que o painel terá 6,58 polegadas, com resolução FHD+ e frequência de 90 Hz.

Câmera de 50 MP e bateria para dois dias

Neste novo vazamento, também é possível identificar uma informação importante sobre o conjunto fotográfico. Como mostra a imagem, a lente principal do sucessor do Moto G Stylus tem 50 MP de resolução e a tecnologia Quad Pixel, sendo acompanhada por outros dois sensores e flash de LED.

Sobre a bateria, é informado que ela terá até dois dias de duração, oferecendo uma autonomia interessante — supõe-se que a capacidade seja de 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido. Processador Snapdragon 480 Plus 5G e Android 12 devem completar a ficha técnica do modelo, também conhecido pelo codinome Motorola Milan.

A promessa da fabricante é de uma bateria com longa duração.A promessa da fabricante é de uma bateria com longa duração.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

O surgimento destes novos teasers indicam que o lançamento do Motorola Moto G Stylus 2022 pode estar perto de acontecer, mas oficialmente não há nenhuma informação sobre a data, por enquanto. O telefone de gama média deverá ser comercializado nas cores dourada e preta.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G71 5G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G71 5G

Com o carregamento TurboPower 30, a bateria carrega rápido. São 5000 mAh para você fazer tudo que quiser por 30 horas.  O processador Snapdragon 695 e os 6 GB de RAM têm a velocidade que você precisa para se conectar ao 5G. Baixe suas séries em segundos, assista a vídeos sem lag e faça tudo que quiser sem desacelerar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.