Linha Galaxy S22 ganha possível data de revelação em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Linha Galaxy S22 ganha possível data de revelação em fevereiro
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha de smartphones Galaxy S22, da Samsung, ganhou uma possível data de anúncio. A informação é do site sul-coreano DDaily, que afirma que os modelos serão apresentados ao mundo no dia 8 de fevereiro de 2022.

De acordo com a publicação, a pré-venda dos dispositivos começa já no dia seguinte em alguns mercados, com envios iniciando em 21 de fevereiro para quem fez a reserva. Já a venda nas lojas seria a partir de 24 de fevereiro.

As datas não foram confirmadas pela marca e ainda devem ser tratadas como rumor, mas a janela de lançamento faz sentido: em 2021, os smartphones da família Galaxy S21 saíram ainda em janeiro, mas neste ano esse mês foi ocupado pela chegada do bastante adiado Galaxy S21 FE.

Fique de olho!

Como já é tradição na indústria, vários vazamentos já começaram a antecipar aspectos visuais e técnicos dos modelos. Composta dos modelos Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra, a família já teve os tamanhos divulgados, além de divulgações envolvendo as cores do modelo top de linha — que contará com uma S-Pen, aposentado de vez a linha Galaxy Note, e não deve ter um carregador incluso na caixa.

A sul-coreana deve divulgar em breve a data do evento Galaxy Unpacked, que abrigará o lançamento da linha Galaxy S22 e possíveis outras novidades. Fique ligado no TecMundo para mais informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.