Realme anuncia smartphone GT Neo 2 inspirado em Dragon Ball Z

1 min de leitura
Imagem de: Realme anuncia smartphone GT Neo 2 inspirado em Dragon Ball Z
Imagem: Realme

Na última terça-feira (4), a Realme anunciou a nova série de smartphones top de linha GT 2 na China, porém, as novidades não param por aí. A companhia chinesa também revelou uma versão do dispositivo inspirada em uma das franquias de anime mais clássicas do mundo: Dragon Ball Z.

O Realme GT Neo 2 Dragon Ball Edition é uma edição limitada e já foi anunciada para os consumidores chineses, contudo, o CMO da companhia, Francis Wong, provocou os fãs e revelou que a nova versão também deve ser lançada na Índia e Europa.

GT Neo 2 Dragon Ball EditionGT Neo 2 Dragon Ball EditionFonte:  Realme 

A edição limitada do smartphone tem design com traseira de vidro e cores laranja e azul, além de acabamento fosco. O estilo do aparelho leva o design da roupa de luta do Goku, incluindo um kanji que significa compreensão.

O bloqueio de tela também tem o personagem, com tema e ícones personalizados ao estilo do desenho e até as sete esferas do dragão. Apesar de ter "GT" no nome, todo o visual customizado do celular da Realme é baseado na versão de Goku de Dragon Ball Z, trazendo até mesmo itens inspirados no Super Saiyajin 3.

GT Neo 2 Dragon Ball EditionGT Neo 2 Dragon Ball EditionFonte:  Realme 

Muitos itens na caixa

Além do visual único, o Relame GT 2 Neo Dragon Ball Edition oferece processador Snapdragon 870, GPU Adreno 650, até 12 GB de memória RAM, armazenamento interno de até 256 GB e bateria de 5.000 mAh. O dispositivo usa a interface Realme UI 2.0 baseada no Android 11.

Além disso, o produto é acompanhado em uma caixa personalizada com figurinhas e até um pino para abrir a gaveta do SIM inspirado nas esferas do dragão de Shenlong. Por enquanto, o GT Neo 2 está disponível na China por 2.999 yuans (cerca de R$ 2667 na cotação atual).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.