Galaxy S22 Ultra tem supostas especificações e acessórios vazados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S22 Ultra tem supostas especificações e acessórios vazados
Imagem: LetsGoDigital via Sammobile
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Após ter seu possível visual "analisado" em um vídeo com uma unidade de testes de produção, o Galaxy S22 Ultra retorna aos holofotes com a revelação das supostas especificações técnicas de suas câmeras. Um dos recursos mais esperados pelos fãs da linha, o conjunto de sensores teria recebido uma atenção especial da Samsung e não deve desapontar, caso o novo vazamento esteja correto.

As informações apontam que o novo topo de linha da Samsung, que resgata o visual da "encerrada" família Galaxy Note, terá um sensor principal de 108 MP equipado com Estabilização Óptica de Imagem (OIS) e uma tecnologia inédita chamada "Super Clear Lens", que supostamente evitará falhas de captação de luz em fotografias e vídeos noturnos. Complementando, o rumor sugere a presença de um sensor Ultrawide de 12 MP, Telefoto (3X) de 10 MP e um Periscópio (10X) de 10 MP.

Além disso, o novo vazamento também reforça rumores passados acerca das especificações principais do Galaxy S22 Ultra, como o processador Exynos 2200 — ao menos na variante "internacional" —, disponibilidade de memória RAM de até 12 GB e armazenamento de até 512 GB e bateria de 5.000 mAh.

Supostas especificações técnicas do Galaxy S22 Ultra. (Fonte: Zaryab Khan via The Verge / Reprodução)Supostas especificações técnicas do Galaxy S22 Ultra. (Fonte: Zaryab Khan via The Verge / Reprodução)Fonte:  Zaryab Khan via The Verge 

Sem carregador na caixa... de novo?

Perpetuando a controversa "moda" iniciada pela Apple ainda em 2020, parece que a Samsung também não enviará um carregador adequado na caixa de seu principal topo de linha. A teoria é reiterada por outro vazamento, publicado pelo informante Roland Quandt no Twitter, que revela a caixa de um adaptador de parede de 45W com entrada em USB-C.

Bastante realista, a imagem vazada sugere que o Galaxy S22 Ultra não deve receber um carregador em sua caixa, mas que teve sua capacidade de carregamento aprimorada para até 45W, se comparado ao seu antecessor. Aproximando-se da suposta data de anúncio oficial, resta aguardar o posicionamento da Samsung sobre o caso.

Confira:

Novo carregador de 45W da Samsung. (Fonte: Roland Quandt via The Verge / Reprodução)Novo carregador de 45W da Samsung. (Fonte: Roland Quandt via The Verge / Reprodução)Fonte:  Roland Quandt via The Verge 

Fonte:  Roland Quandt via The Verge