Galaxy Z Flip 3 ganha versão especial das Olimpíadas de Inverno

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip 3 ganha versão especial das Olimpíadas de Inverno
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante sul-coreana Samsung apresentou oficialmente nesta terça-feira (4) uma edição especial do smarphone dobrável Galaxy Z Flip 3.

Trata-se de uma versão comemorativa do aparelho para os Jogos Olímpicos de Inverno, cuja edição de 2022 será realizada em Pequim, na China entre os dias 4 e 20 de fevereiro.

A principal diferença do dispositivo em relação ao Galaxy Z Flip 3 tradicional está no esquema de cores: o tom é chamado de Winter Dream White e combina branco com detalhes em dourado, tendo ainda o tradicional logo das competições com os anéis olímpicos abaixo do símbolo da Samsung.

As imagens de divulgação da edição especial.As imagens de divulgação da edição especial.Fonte:  Samsung 

Além disso, há papéis de parede, ícones e temas para o relógio personalizados com modalidades disputadas. Por dentro, as especificações técnicas são as mesmas, incluindo 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Disponibilidade

A edição especial do Galaxy Z Flip 3 será vendida somente pela loja online da Samsung na China por 7.999 yuan — o equivalente a US$ 1,2 mil ou R$ 7,1 mil em conversão direta de moeda. Não há informações sobre um eventual lançamento internacional, nem se o celular será disponibilizado aos atletas da competição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.