Galaxy S21 FE: veja quais locais terão versão com Snapdragon 888

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE: veja quais locais terão versão com Snapdragon 888
Imagem: Reprodução/Tom's Guide
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já se sabe que o Samsung Galaxy S21 FE receberá chipsets diferentes a depender da região. Entretanto, embora a previsão fosse que a Europa recebesse o processador Exynos 2100, como geralmente acontece, desta vez o mercado europeu poderá experimentar o Snapdragon 888 em seus smartphones Galaxy, assim como os EUA.

A Samsung confirmou que tanto os clientes norte-americanos quanto os europeus terão acesso à solução da Qualcomm. No entanto, a fabricante sul-coreana não revelou muito a respeito da disponibilidade desse chipset em outras regiões. Na maior parte da Ásia, o Galaxy S21 FE virá com o Exynos 2100.

O smartphone Samsung Galaxy S21 FE virá em quatro coresO smartphone Samsung Galaxy S21 FE virá em quatro coresFonte:  Divulgação/Samsung 

Porém, ainda não se sabe como será a distribuição exata dos diferentes SoCs por país na Ásia e no resto do mercado global. No site brasileiro da Samsung, por enquanto apenas a versão com Exynos é mencionada. Ainda assim, em uma situação similar, o Galaxy S20 FE ganhou uma versão com chipset Snapdragon, algo que também pode acontecer com o Galaxy S21 FE.

O Galaxy S21 FE virá em quatro opções de cores: verde, branco, preto e violeta. O celular também terá versões de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e ainda 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

O smartphone será lançado oficialmente no dia 11 de janeiro. Até o momento, a Samsung não confirmou a chegada do celular no Brasil ou o seu preço no nosso mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.