One Plus 10 Pro tem visual confirmado antes do anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: One Plus 10 Pro tem visual confirmado antes do anúncio oficial
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante OnePlus deve revelar os seus próximos dispositivos top de linha em 11 de janeiro de 2022 na China, mas foi a própria empresa que "queimou a largada" e liberou imagens do próprio lançamento antes da hora.

A empresa divulgou nesta segunda-feira (3) o visual do OnePlus 10 Pro 5G, modelo mais poderoso da nova família de smartphones da empresa, que atualmente faz parte da Oppo.

Detalhes da câmera do OnePlus 10 Pro.Detalhes da câmera do OnePlus 10 Pro.Fonte:  OnePlus 

O dispositivo terá duas cores: Volcanic Black (preta) e Emerald Forest (verde), com um corpo feito de cerâmica e vidro fosco. Já o módulo de câmeras tem um visual original, com os sensores em um "anexo" de cor diferente.

Ao todo, são três câmeras e um flash em parceria com a tradicional Hasselblad.

As duas opções de cor.As duas opções de cor.Fonte:  OnePlus 

Os módulos também são feitos de cerâmica, material considerado 13 vezes mais resistente contra pancadas do que o vidro tradicional.

Especificações técnicas

Apesar de não ter as especificações técnicas confirmadas, os rumores indicam uma tela AMOLED de 6,7" com resolução 2K e processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, além de uma bateria de 5.000 mAh. Os sensores traseiros possivelmente são de 48 MP (principal), 50 MP (ultra-wide) e 8 MP (auxiliar), com a câmera para selfies tendo resolução de 32 MP em formato de furo na parte superior central do display.

Os modelos OnePlus 10 e 10 Pro devem chegar ao mercado internacional em outra data ainda não confirmada pela fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.