Xiaomi 11i chega em janeiro com carregamento rápido de 120W

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi 11i chega em janeiro com carregamento rápido de 120W
Imagem: Flipkart
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi anunciou hoje irá lançar dia 6 de janeiro, na Índia, a linha Xiaomi 11i. Os novos modelos de smartphones irão introduzir o padrão de carregamento hiper-rápido, com o primeiro carregador com mais de 100W do mundo.

O anúncio da fabricante ressalta que a série é a primeira com o carregamento mais rápido da Índia. A tecnologia HyperCharge da Xiaomi garante carga completa em apenas 15 minutos.

Tela de 120Hz, SoC MediaTek e novas cores

A empresa divulgou um cronograma de anúncios mais detalhados a partir da próxima quinta-feira (23), sendo que o primeiro deles focará quase que exclusivamente nas inovações do carregador de 120W.

O que mais chamou a atenção foi a arte promocional do anúncio do dia 29 de dezembro. As especificações do Xiaomi 11i ainda não foram confirmadas, mas o material traz uma imagem borrada de um SoC MediaTek, supostamente o Dimensity 9000 5G, novo topo de linha da empresa.

Xiaomi 11i com novo SoC MediaTek Dimensity 9000Xiaomi 11i com novo SoC MediaTek Dimensity 9000Fonte:  Flipkart 

O chip foi projetado para competir diretamente com os próximos Snapdragon e é o primeiro SoC com arquitetura Armv9 com três núcleos Cortex-X2, Cortex-A710 e Cortex A510.

As novas cores "sutileza serena", "equilibrio poético", "elegância elusiva" e "calmaria atemporal" serão apresentadas aos poucos, entre os dias 26 de dezembro e 1° de janeiro. Já o anúncio final, no dia 3, irá focar na composição de câmeras do Xiaomi 11i.

Anúncios acontecerão até dia 03 de janeiroAnúncios acontecerão até dia 03 de janeiroFonte:  Flipkart 

Por enquanto o modelo está confirmado apenas para o mercado indiano, mas, com o lançamento acontecendo durante a CES 2022, não seria surpreendente um anúncio voltado para o mercado global.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.