Realme GT 2 Pro: data de lançamento e imagens são divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT 2 Pro: data de lançamento e imagens são divulgadas
Imagem: Twitter/Koustabh Das

A Realme tem revelado uma série de informações a respeito do GT 2 Pro nos últimos dias, informando, por exemplo, que ele terá uma pegada mais ecológica e lente grande-angular de 150º, a primeira do tipo em um smartphone. Já nesta quarta-feira (22), a marca chinesa confirmou a data de lançamento do seu novo celular top de linha.

Em mensagem publicada no Twitter, o CEO da fabricante Sky Li confirmou o lançamento do Realme GT 2 Pro para o dia 4 de janeiro. O evento de apresentação acontecerá na China e marcará a estreia global da nova série premium da empresa, que terá ainda a variante padrão GT 2.

Também na rede de microblog, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo carro-chefe da marca, cujo visual foi assinado pelo designer Naoto Fukusawa. O artista japonês já havia emprestado seu talento à série GT Master Edition, lançada em julho.

As primeiras imagens oficiais do Realme GT 2 Pro foram divulgadas.As primeiras imagens oficiais do Realme GT 2 Pro foram divulgadas.Fonte:  Twitter/Koustabh Das 

O Realme GT 2 Pro é o primeiro celular do mundo construído com polímero de base biológica, segundo a companhia. O material, presente no corpo do dispositivo, contribuiu para reduzir a presença do plástico convencional na elaboração do aparelho, sinalizando uma maior preocupação com o meio ambiente.

Outros detalhes confirmados

Além da data de apresentação, a Realme já confirmou que o seu próximo lançamento virá com o processador Snapdragon 8 Gen 1, o novo chip top de linha da Qualcomm, e câmera com o modo “olho de peixe” integrado. Suporte a várias bandas de frequência, funcionando em praticamente qualquer lugar, Wi-Fi 6 e NFC 360º são outros recursos diferenciados que o modelo trará.

Por outro lado, detalhes a respeito da bateria, velocidade de carregamento, tela, hardware da câmera e preços do Realme GT 2 Pro ainda não são conhecidos. Estas e outras informações estarão disponíveis logo no início de 2022, com a estreia da nova série premium da fabricante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.