Galaxy S22 Ultra: imagens vazadas revelam cor inesperada

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S22 Ultra: imagens vazadas revelam cor inesperada
Imagem: LetsGoDigital
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (21), o designer Ben Geskin compartilhou no Twitter supostas imagens vazadas dos aparelhos da linha Galasy S22, modelos top de linha da Samsung que devem ser anunciados em breve. A série está entre os lançamentos mais esperados para 2022 e imagens de supostos vazamentos já dão uma ideia do que está por vir — incluindo uma cor inesperada.

A família de celulares é composta pelo trio Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra. O primeiro vazamento apresentou detalhes das câmeras através dos modelos de capinhas e películas de proteção. Um dos mais recentes apresentou o corpo dos aparelhos em sua versão Dummy, edições não finalizadas dos aparelhos, utilizada como protótipo para confecção de acessórios.

O mais recente vazamento, compartilhado pelo designer, apresentou uma parte do suposto poster oficial da linha, que apresenta o Galaxy S22 Plus e o Galaxy S22 Ultra. A variante em bronze/rose gold do S22 Ultra chamou atenção de usuários mais atentos, já que parece ser a cor rosa turco do Galaxy Note 10+, de 2019.

Render feito pela LetsGoDigital (Fonte: LetsGo Digital/Reprodução)Render feito pela LetsGoDigital (Fonte: LetsGo Digital/Reprodução)Fonte:  LetsGo Digital 

O site LetsGoDigital aproveitou os detalhes divulgados no Twitter para renderizar o modelo na cor rosa turco em outros ângulos. No entanto, nesta quarta (22), os rumores parecem ter sido confirmados após o portal vazar o suposto poster completo.

Novidades

Rumores apontam que o Galaxy S22 Ultra pode chegar com suporte para S Pen, tela de 6,8 polegadas, quatro sensores de até 108 MP e função macro, similar a do iPhone, para capturar detalhes.

É previsto que todos os modelos tenham o processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, conforme o local em que forem vendidos. Os aparelhos equipados com o Exynos 2200 serão os primeiros a contar com a GPU criada em parceria com a AMD, incluindo suporte ao ray tracing em tempo real.

Em relação ao anúncio, a expectativa é que a apresentação dos celulares aconteça em fevereiro. Até o momento, porém, a Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.