Motorola G71 5G chega ao Brasil com câmera de 50 MP; veja preço

1 min de leitura
Imagem de: Motorola G71 5G chega ao Brasil com câmera de 50 MP; veja preço
Imagem: Motorola/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Apresentado pela Motorola em novembro, junto com outros três celulares focados em custo-benefício, o Moto G71 5G desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (20). O intermediário chega como opção para ser usado nas tarefas do dia a dia, conforme a fabricante.

Para entregar um desempenho satisfatório, ele vem com o processador Snapdragon 695, trabalhando com 6 GB de memória RAM. Já a capacidade de armazenamento interno é de 128 GB, mas pode ser expandida com cartão microSD, caso o usuário necessite de mais espaço para guardar arquivos.

O novo celular 5G da Motorola no Brasil possui tela Max Vision OLED de 6,4 polegadas, com resolução Full HD+, capaz de “produzir imagens cristalinas e pretos mais escuros com brilho e contraste impressionantes”, segundo a marca. A taxa de frequência do display não foi informada.

Moto G71.Moto G71.Fonte:  Motorola/Divulgação 

Quanto à bateria, o componente possui capacidade de 5.000 mAh, o que garante uma autonomia média de 30 horas, de acordo com os dados oficiais divulgados pela Motorola. Ela é compatível com carregamento rápido de 30W, oferecendo várias horas de uso com apenas alguns minutos na tomada, se conectada ao carregador TurboPower.

Câmeras e outros destaques

Em relação às câmeras, o conjunto traseiro do Moto G71 traz três lentes. A principal delas é de 50 MP e tem abertura f/1,8, contando com a tecnologia Quad Pixel, que oferece sensibilidade quatro vezes maior na captura das imagens, rendendo fotos mais nítidas mesmo em situações de baixa luminosidade.

Os outros sensores traseiros são a câmera híbrida, que funciona como ultra wide e sensor de profundidade de 8 MP (f/2,2), e a lente macro de 2 MP (f/2,4). Na dianteira, o novo smartphone conta com sensor de 16 MP (f/2,2), localizado em um furo na parte superior central.

Acessórios que acompanham o Moto G71.Acessórios que acompanham o Moto G71.Fonte:  Motorola/Divulgação 

Android 11, NFC, Wi-Fi dual band, Bluetooth 5.1 e leitor de digitais na traseira são outros destaques do modelo. O Motorola Moto G71 5G tem preço sugerido no Brasil de R$ 2.999, sendo oferecido inicialmente na cor azul (a verde deverá estar disponível em breve).

Ele pode ser encontrado na loja online da marca e na rede varejista, trazendo carregador, fone de ouvido, capa e cabo USB-C na caixa.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G G71 5G, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G G71 5G, 128GB

Prepare-se para a próxima geração de tecnologia 5G com o moto G71 5G. O processador Snapdragon 695 e os 6 GB de RAM têm a velocidade que você precisa para se conectar ao 5G.