Vídeo mostra design do Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra design do Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os vazamentos sobre o Galaxy S22 não param de acontecer. Após imagens do celular aparecerem na internet, o especialista em vazamentos conhecido como OnLeaks publicou um vídeo mostrando o visual dos três smartphones da série, que chegarão em 2022.

Em uma publicação no Twitter, o jornalista Steve Hemmerstoffer exibiu um vídeo com os modelos "dummy" do Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra. Em poucos segundos, as imagens exibem o design dos aparelhos, incluindo o compartimento para S Pen que está presente na edição mais potente da linha.

As versões "dummy" dos celulares são edições não finalizadas dos aparelhos e que não possuem sistema. O propósito do produto é auxiliar empresas que criam capas e acessórios, por exemplo. Ou seja, apesar de não representarem a edição final dos aparelhos, os dispositivos servem como um bom direcionamento do que poderemos ver em 2022.

S Pen no S22 Ultra e muitas câmeras

A já mencionada presença da S Pen no Galaxy S22 Ultra é uma das principais novidades da próxima linha de celulares da Samsung. A novidade pode acabar "matando" de vez a linha Galaxy Note, que acabou não ganhando um novo membro em 2021.

As imagens também mostram que a Samsung não deve economizar nas câmeras dos celulares. Enquanto o S22 e o S22+ devem contar com três sensores, a versão Ultra deve contar com até cinco módulos de captura de imagem, de acordo com os vazamentos. Quanto ao lançamento, a linha deve ser revelada oficialmente em 8 de fevereiro, segundo as especulações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.