Galaxy S22: veja foto do novo celular top de linha da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S22: veja foto do novo celular top de linha da Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung deve lançar a linha Galaxy S22 em fevereiro do ano que vem, mas uma foto do celular padrão da série já apareceu na internet. A imagem do aparelho surgiu na rede social chinesa Weibo e está sendo compartilhada por sites de tecnologia, como o GSMArena.

A foto em questão mostra, pela primeira vez, o Galaxy S22 no "mundo real". O aparelho aparece na cor preta, com o logo da Samsung em sua base e câmera tripla traseira, acompanhada de um flash LED. Enquanto o design lembra bastante a série S21, o novo modelo conta com um acabamento mais brilhante na parte de trás.

S22Suposta imagem do Galaxy S22Fonte: GSM Arena

Segundo informa o site, o dispositivo fotografado pode ser uma versão "dummy", utilizada para a fabricação de acessórios. Apesar de não ser a edição final do aparelho, o produto segue as principais diretrizes de design que devem ser adotadas no modelo que chegará ao mercado.

E o Galaxy S22 Ultra?

Além da foto do suposto S22, mais detalhe sobre a versão de ponta do dispositivo surgiram. O Galaxy S22 Ultra passou por um registro na FCC e também deu as caras no site oficial de suporte da marca sul-coreana.

S22 UltraSuposto visual do S22 UltraFonte: MySmartPrice/OnLeaks

Um detalhe interessante é que o registro na "Anatel dos Estados Unidos" também inclui uma capa LED e a S Pen, que virá integrada ao S22 Ultra. Segundo os vazamentos, o celular contará até mesmo com um compartimento para guardar o acessório, antes presente na linha Galaxy Note.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre os produtos. No entanto, rumores apontam que o lançamento oficial da linha S22 ocorrerá em 8 de fevereiro, em um evento Unpacked. Antes disso, durante a CES 2022, a empresa deve revelar o aguardado S21 FE, que não para de aparecer em vazamentos.

Também nesta segunda-feira (13), foram publicadas imagens de modelos baseados na estrutura dos celulares por Yogesh Brar, do site 91mobiles. Nelas, é possível ver as supostas três variantes da linha Galaxy S22 de celulares nas cores branca e preta.

*Matéria atualizada em 13/12/2021, às 17h49, com novas imagens da suposta linha de celulares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.