Veja novas imagens do Find N, celular dobrável da Oppo

1 min de leitura
Imagem de: Veja novas imagens do Find N, celular dobrável da Oppo
Imagem: Twitter/EvLeaks
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O primeiro smartphone dobrável da fabricante Oppo, batizado de Oppo Find N, voltou a aparecer em imagens. Desta vez, entretanto, foi um vazamento que mostra o visual do aparelho e até confirma alguns detalhes das suas especificações técnicas.

Publicadas pelo especializa em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, as fotos mostram que há três variantes de cor para o dispositivo: azul clara, branca e preta. Além disso, as imagens confirmam que o aparelho terá um esquema triplo de câmeras traseiras, posicionadas em um módulo com um pequeno relevo.

O celular ainda conta com câmeras frontais em ambos os lados do display frontal. A forma de abertura do modelo lembra bastante o esquema do Galaxy Z Fold 3, da Samsung.

Entre as especificações técnicas encontradas, é possível identificar que o display terá taxa de atualização de 120 Hz, 800 nits de intensidade de brilho e um aspecto de 8,4:9.

O Oppo Find N será revelado no dia 15 de dezembro, durante uma conferência que deve apresentar também o modelo da marca com câmera retrátil. Fique de olho no TecMundo na próxima quarta-feira para saber tudo sobre os lançamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.