Samsung Galaxy S21 FE: vazamento reforça lançamento em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S21 FE: vazamento reforça lançamento em janeiro
Imagem: SamMobile
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com o site 91mobiles, a versão global do novo Samsung Galaxy S21 FE será lançada em janeiro de 2022, acompanhando o lançamento da versão indiana, que teve detalhes vazados recentemente. De acordo com o site, além da janela de lançamento, as duas versões seguirão o mesmo padrão de cores.

Os últimos vazamentos sugerem que a Samsung pretende lançar o Galaxy S21 FE próximo ao anúncio oficial durante a CES 2022, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de janeiro. O novo aparelho estará disponível nas cores branco, preto, rosa e verde.

Samsung Galaxy S21 FESamsung Galaxy S21 FEFonte:  91mobiles 

Chips Qualcomm e Samsung

A principal diferença entre as duas versões é que o modelo global virá equipado com chip Snapdragon 888 da Qualcomm e a versão lançada apenas na Índia virá com o chip Exynos 2100 da própria Samsung. No Brasil, a tendência é que a solução da própria fabricante também seja utilizada em um primeiro momento.

O preço estimado para o modelo de 8 GB de RAM é de US$ 1.000 e US$ 1.100, respectivamente para as opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Samsung Galaxy S21 FE via 91mobilesSamsung Galaxy S21 FE via 91mobilesFonte:  91mobiles 

Segundo rumores, o Galaxy S21 FE irá trazer tecnologias 5G, Wi-Fi 6, GPS, NFC, Bluetooth 5.2 e porta USB tipo-C para carregamento e transferência de dados. Além disso, o aparelho contará também com uma tela de 6,4 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, e câmera tripla.

Supostamente a Samsung também irá lançar um modelo topo de linha com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Todos os modelos virão com Android 11 e interface OneUI 3.1

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.