Samsung Galaxy S22 tem wallpapers vazados; veja como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S22 tem wallpapers vazados; veja como baixar
Imagem: Divulgação/Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente a família Galaxy S22 da Samsung teve as imagens de plano de fundo vazadas pelo portal Android Police. A origem das artes não foi informada, mas estão de acordo com o padrão estético visto nos papéis de parede da geração S21.

Como é possível observar abaixo, os wallpapers continuam com as partículas coloridas, que lembram a areia e são organizadas acima de uma única cor. Confira cada um dos papéis de parede:

Por enquanto, apenas quatro planos de fundo foram distribuídos. Caso tenha interesse em "simular" a possível aparência da nova geração da Samsung, o site GizmoChina disponibilizou um arquivo Zip com os vazamentos em alta qualidade.

E quando chega?

De acordo com um rumor revelado pelo jornalista Jon Prosser, a linha de dispositivos entrará em pré-venda no dia 8 de fevereiro e começará a ser distribuída a partir do dia 18 do mesmo mês.

Especula-se que três smartphones representarão a família — o S22, o S22+ e o S22 Ultra. A variante básica deve ser pequenina, segundo rumores, com uma tela de 6,06 polegadas, chipset Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200 e bateria de 3.700 mAh. O sensor primário de fotos na traseira pode ser um GN5 da Samsung com 50 MP.

Enquanto isso, o Galaxy S22+ pode ter o mesmo processador e câmera, mas talvez venha com uma bateria de 4.500 mAh. Por fim, o Ultra já teve fotos de seu design vazadas e oferece espaço dedicado para guardar a S Pen, então pode se tornar um substituto da linha Galaxy Note – confira o nosso especial sobre o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.