Linha Galaxy A pode receber mais celulares resistentes contra água

1 min de leitura
Imagem de: Linha Galaxy A pode receber mais celulares resistentes contra água
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode adicionar uma melhoria na próxima geração de smartphones da linha Galaxy A, que concentra os dispositivos de entrada e intermediários da fabricante sul-coreana.

De acordo com o site The Elec, em 2022 ao menos quatro modelos dessa família de celulares receberão uma certificação de resistência contra água, incluindo alguns dos modelos mais baratos da marca.

Não há confirmação de quais serão os aparelhos, mas a expectativa é que o Galaxy A73 e o Galaxy A53 mantenham a certificação IP67 de impermeabilidade e resistência contra poeira. Além disso, o futuro Galaxy A33, que é menos potente que os demais e também especulado como o mais barato de 2022, pode receber esse recurso. O quarto dispositivo não foi identificado, mas provavelmente é uma versão com 5G de um dos modelos.

Por outro lado, o site Android Authority tem um pé atrás com a novidade: há a possibilidade de a inclusão de certificação de impermeabilidade gerar um leve aumento no valor dos dispositivos. Em 2021, a linha Galaxy A chegou ao Brasil com preços a partir de R$ 1.999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.