Vazamentos revelam 4 novos celulares da Nokia; veja modelos

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos revelam 4 novos celulares da Nokia; veja modelos
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Nokia pode reforçar o seu portfólio de celulares em breve, ganhando pelo menos quatro novidades, entre opções de entrada e intermediárias. Os aparelhos surgiram em imagens vazadas na terça-feira (23) pelo leaker Evan Blass, em seu perfil no Twitter.

Um dos telefones do vazamento é identificado como Nokia N150DL, que de acordo com o GSMArena seria um dispositivo de gama média, por conta do notch na tela, onde fica a câmera de selfie. As renderizações revelam ainda um conjunto traseiro de três câmeras, abrigadas em um módulo no canto superior esquerdo.

Nokia N150DL.Nokia N150DL.Fonte:  Twitter/Evleaks 

Outro detalhe destacado pela publicação é a presença do leitor de impressão digital na lateral do futuro smartphone, o que sugere a escolha da marca por uma tela LCD. Também é possível ver a conexão P2 para fone de ouvido na parte superior, além da porta USB-C e do alto-falante na área inferior.

Nokia N153DL.Nokia N153DL.Fonte:  Twitter/Evleaks 

Com visual bastante parecido, o Nokia N153DL traz os mesmos detalhes anteriores, incluindo o leitor de digitais na lateral, o conector para fones no topo e o módulo de câmera traseira retangular e dividido em duas partes. A diferença mais visível é a moldura metálica, um indicativo de que se trata da principal oferta.

Modelos básicos

Se os dois primeiros modelos têm design semelhante, os demais são um pouco diferentes. O Nokia N151DL, por exemplo, conta com um módulo de câmera redondo e apenas um sensor, acompanhado do flash de LED, e sem leitor de digitais, tratando-se de uma versão mais econômica.

Nokia N151DL.Nokia N151DL.Fonte:  Twitter/Evleaks 

Por fim, o outro telefone vazado, de codinome Nokia N152DL, também tem cara de celular de entrada, trazendo uma única câmera traseira e sem o entalhe na tela visto nos anteriores. Especula-se que ele pertença à série C da marca, que vem equipada com o Android Go Edition.

Nokia N153DL.Nokia N153DL.Fonte:  Twitter/Evleaks 

No momento, não há qualquer informação sobre quando esses novos celulares da Nokia serão lançados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.