Realme GT 2 Pro com novo Snapdragon surpreende em teste vazado

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT 2 Pro com novo Snapdragon surpreende em teste vazado
Imagem: Divulgação/Realme

O especialista em vazamentos de informação Digital Chat Station revelou que um dispositivo especulado como o Realme GT 2 Pro alcançou mais de um milhão de pontos no teste de benchmark AnTuTu com o chipset Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

O código de modelo identificado é RMX3300. Segundo o portal GSMArena, rumores antigos diziam que o smartphone teria a identificação RMX3301, então é possível que este seja o mesmo equipamento com pequenas diferenças.

Vale ressaltar que o Dimensity 9000 também bateu a marca na última semana Vale ressaltar que o Dimensity 9000 também bateu a marca na última semana Fonte:  Reprodução/GSMArena 

A pontuação está de acordo com a média alcançada por um dispositivo com o mesmo processador nesta semana e representa um aumento considerável em relação ao Snapdragon 888 +, que fica na faixa dos 800 mil pontos.

Muitas expectativas e rumores

Segundo rumores anteriores, o Realme GT 2 Pro pode usar a interface Realme UI 3.0 baseada no Android 12. Além disso, a memória RAM LPDDR5 e o armazenamento UFS 3.1 também são esperados.

O Realme GT 5G é o atual top de linha da empresa e traz o Snapdragon 888O Realme GT 5G é o atual top de linha da empresa e traz o Snapdragon 888Fonte:  Divulgação/Realme 

Outras especulações envolvem uma tela AMOLED Full HD+ de 6,51 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e até carregamento rápido de 125W na bateria de 5.000 mAh.  O celular pode contar com um conjunto de três câmeras na traseira com sensor principal de 50 MP, sendo que a câmera frontal terá 32 MP.

Outro rumor de Digital Chat Station afirma que a novidade será lançada no começo de 2022, mas ainda não há uma data específica. Além disso, o portátil custará 4 mil yuans, cerca de R$ 3,49 mil em conversão direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.