Celular

Samsung Galaxy S21 FE aparece em fotos e pode chegar em breve

O celular pode vir com Snapdragon 888, mas não terá espaço para cartão micro SD e nem conector para fones de ouvido

18/11/2021, às 09:30

Samsung Galaxy S21 FE aparece em fotos e pode chegar em breve

Fonte:

Imagem de Samsung Galaxy S21 FE aparece em fotos e pode chegar em breve no tecmundo

O insider Abhishek Soni revelou recentemente fotos do futuro Samsung S21 FE 5G, mostrando o design do dispositivo. O leaker também trouxe algumas especificações técnicas do equipamento, como uma tela AMOLED FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz, o chipset Snapdragon 888 para o modelo estadunidense e mais.

Segundo o profissional, a smartphone não terá conector de 3,5 milímetros para fones de ouvido e nem suporte para um cartão micro SD. Ademais, um sensor de digitais estará disponível abaixo do display e o corpo do equipamento será feito com plástico, incluindo uma moldura em metal. 

Soni ainda informa um conjunto de três câmeras na traseira, com dois sensores de 12 MP e um de 8 MP, mas os tipos não foram especificados. Em termos de selfies, a novidade pode aproveitar 32MP.

Mais rumores

O S21 FE já foi vítima de diversos rumores e vazamentos neste ano. Um recente, divulgado pelo portal Sammobile, traz o lançamento para janeiro de 2022 com uma possível disponibilidade limitada, então alguns países receberão o dispositivo mais tarde. Já o jornalista Jon Prosser foi mais específico, apontando para a data 11 de janeiro.

A novidade também pode aproveitar o chipset Exynos 2100 no lugar da solução da Qualcomm em alguns mercados. A especulação também aponta para uma bateria de 4,500 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

Por fim, o smartphone pode ser vendido com a opção de 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Como sempre, é necessário ressaltar que o equipamento não foi anunciado oficialmente pela Samsung, então todas as informações devem ser tratadas como especulações.

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.