Realme deve revelar smartphone dobrável em 2022; veja imagens

1 min de leitura
Imagem de: Realme deve revelar smartphone dobrável em 2022; veja imagens
Imagem: TecMundo

Há alguns dias, surgiram rumores indicando que a Realme está preparando o seu primeiro smartphone top de linha com o processador Snapdragon 898, previsto para ser lançado em 2022. A companhia chinesa não quer ficar de fora das grandes inovações e, seguindo a moda da Samsung, Motorola e outras, também deve lançar um celular dobrável.

De acordo com informações do chefe de marketing da Realme, Xu Qi Chase, o próximo ano será marcado por novas tecnologias, como dispositivos com telas dobráveis e câmeras sob o display — e, apesar dele não ter relacionado os fatos à empresa, pode ser uma dica do que está por vir.

Esboços vazados

“Em 2022, telas de alta resolução e alta qualidade se tornarão o mainstream e novos formatos, como câmera sob a tela e tela dobráveis, irão amadurecer ainda mais”, disse Qi.

Apesar de o chefe de marketing da empresa não ter revelado especificamente sobre um smartphone da marca, nesta terça-feira (17), vazaram imagens indicando que a Realme está trabalhando no desenvolvimento de um celular dobrável — inclusive, os esboços indicam que o aparelho é semelhante ao Galaxy Z Fold 3 da Samsung.

O GT 2 Fold é o suposto aparelho dobrável da RealmeO GT 2 Fold é o suposto aparelho dobrável da RealmeFonte:  91Mobiles 

Uma patente vazada sugere que a Realme também está trabalhando em um smartphone com câmera frontal sob o display. De qualquer forma, até o momento não há nenhuma informação oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.