OnePlus Nord N20 5G: imagens sugerem semelhanças com o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Nord N20 5G: imagens sugerem semelhanças com o iPhone
Imagem: 91mobiles/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Nord N20 5G, futuro celular da OnePlus, aparentemente terá o design inspirado no iPhone. É o que revelam as renderizações não oficiais divulgadas pelo site 91mobiles nessa segunda-feira (15), obtidas em parceria com o especialista em vazamentos Steve Hemmerstoffer.

As imagens reveladas por Hemmerstoffer, responsável pelo perfil @OnLeaks do Twitter, trazem um telefone que lembra o iPhone 12, mas sem o entalhe e o módulo das câmeras traseiras. O design difere do OnePlus Nord N10 5G, que por sua vez parece ter se inspirado em modelos da Samsung.

Nas renderizações, o celular é mostrado com bordas planas, diferentes do design curvo 2,5D do antecessor. O botão liga/desliga fica do lado direito, enquanto o de volume e a bandeja do cartão SIM estão à esquerda. Já na parte inferior aparecem as conexões P2 e USB-C, além do microfone e alto-falantes.

Renderização do OnePlus Nord 20 5G.Renderização do OnePlus Nord 20 5G.Fonte:  91mobiles/Reprodução 

Outros destaques são o microfone para cancelamento de ruídos na parte superior, o recorte perfurado no canto superior esquerdo da tela, que abriga a câmera de selfie, e a moldura inferior proeminente. Na traseira, aparecem duas lentes maiores e uma de tamanho reduzido, junto com o flash, o logo e a marca OnePlus.

Mais detalhes vazados

De acordo com o Onleaks, o One Plus Nord N20 5G contará com tela AMOLED de 6,43 polegadas, que provavelmente abrigará o leitor de digitais, display levemente menor que o do Nord N10. O processador escolhido pela marca chinesa deve ser o recém-lançado Snapdragon 695 5G.

Em relação às câmeras, o responsável pelo rumor afirma que o modelo terá uma lente principal com 48 MP de resolução, trabalhando com dois sensores de 2 MP cada, o que significaria um retrocesso em comparação com o conjunto do Nord N10. A lente dianteira será de 16 MP.

Apesar de os indícios apontarem para o Nord N20, o especialista em vazamentos não descarta a possibilidade de que as renderizações pertençam ao sucessor do OnePlus Nord CE 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.