Samsung quer recorde de vendas com Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer recorde de vendas com Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante sul-coreana Samsung está animada com as vendas dos smartphones dobráveis da marca — mas pretende aumentar ainda mais o volume de dispositivos do segmento comercializados na próxima geração.

De acordo com o site The Elec, a empresa tem a meta de produção de cerca de 10 milhões de unidades dos próximos dobráveis da marca, que provavelmente serão chamados de Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4. Para efeitos comparação, o objetivo com os atuais dispositivos (Z Fold 3 e Z Flip 3) é de 7 milhões de aparelhos, com os modelos sendo considerados um sucesso desde a pré-venda.

Esse aumento seria possível caso a Samsung continue aprimorando o design e o funcionamento dos aparelhos, que estão cada vez mais populares entre o público. O fator preço também é um obstáculo para a popularização: no Brasil, os modelos mais baratos de ambos foram lançados por R$ 7 mil (Z Flip 3 de 128 GB) e R$ 12,8 mil (Z Fold 3 de 256 GB).

Outras metas

Em relação a outras famílias de smartphones para 2022, as metas da Samsung também são mais volumosas do que no ano anterior.

Ela planeja fabricar cerca de 38 milhões de unidades da linha Galaxy S22, mais de 9 milhões de dispositivos Galaxy S21 FE (que pode ser o primeiro lançamento dela no ano que vem) e 78 milhões de aparelhos da família de entrada e intermediários Galaxy A.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.